SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

16/04/2011

ROCKETDOCK 1.3.5

"Uma nova experiência para quem já se cansou do formato tradicional do Menu Iniciar."



          A empresa Apple, com seu sistema operacional Mac, tem trazido inovações e ferramentas que deixam qualquer usuário do Windows de boca aberta.
          São barras, janelas e efeitos inovadores que surpreendem quem acabou de sair de um Windows 98 para o XP. Apenas os privilegiados usuários do Vista estão tendo uma experiência semelhante, todavia o grande contingente que ainda usa o Windows XP carece desses efeitos bacanas.

Um novo Windows


          Pensando na necessidade desses usuários é que PunkLabs desenvolveu uma barra semelhante a que se encontra no Mac, a RocketDock, uma barra interativa onde você deixa tudo. Você pode minimizar janelas, pastas do Windows, programas em execução em um aplicativo visualmente agradável e funcionalmente excelente. Basicamente o programa substitui as funções da barra principal do Windows e lhe permite uma experiência totalmente nova.
          Além da infinidade de personalizações e opções para tornar o visual da sua Área de Trabalho única, você pode baixar novos skins para o programa. Dessa maneira o usuário combina novos formatos com um programa que esbanja funcionalidade, fazendo com que os desavisados pensem estar diante de um novo sistema operacional. Clique aqui para acessar a página para o download dos skins.

Licença: Gratuito
Tamanho: 6,15 MB
Sistema: Windows Windows 2000/XP/Vista/7
Empresa: Punk Software
Formato: RAR
Servidor: LINK DIRETO
Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR