SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

22/04/2011

VIRTUAL DJ HOME 7.0 FREE

“Um dos melhores softwares para dar um de DJ através do seu computador, agora totalmente grátis!”



     Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.


     Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.

     Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

     O Virtual DJ possui suporte a skins, que são temas para o programa, e também permite que você salve suas composições e grave-as em um CD ou dispositivo portátil, para facilitar a distribuição das suas músicas para os seus amigos ou então divulgá-las pela Internet.

Licença: Gratuito
Empresa: Virtual DJ
Site Oficial: http://www.virtualdj.com/
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Formato: RAR
Tamanho: 80,44 MB
Servidor: LINK DIRETO
Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR