SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

16/04/2011

WINRAR v5.10 FINAL COM CRACK

"Um dos melhores compactadores / descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"



NORTON POWER ERASER

rarreg.key

Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR

Instrucções : Coloque o crack (rarreg.key) na pasta de instalação do winrar.

     WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

  • O WinRAR é uma poderosa ferramenta de compactação com inúmeras funções adicionais integradas, que auxiliam na organização dos seus arquivos compactados.

  • O WinRAR oferece as melhores vantagens quando se trata de compactação. Ao consistentemente criar arquivos menores, o WinRAR acaba por ser mais eficiente e mais ágil do que a concorrência, o que resulta em economia de espaço em disco, custos de transmissão de dados e tempo de trabalho, por agilizar a troca de arquivos.

  • O WinRAR suporta todos os formatos mais populares de compactação (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip). Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

  • O WinRAR é ideal para arquivos multimídia, reconhecendo e selecionando automaticamente o melhor método de compressão para eles. O algoritmo especial de compactação minimiza ao máximo o tamanho de arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos, de maneira excepcional.

  • O WinRAR permite facilmente dividir arquivos em volumes separados, tornando possível armazená-los em diferentes discos, por exemplo.

  • O WinRAR também é ideal para o envio de dados através da Internet. Sua criptografia de 128 bits e tecnologia de assinatura autenticada, com uma senha criada por você, o deixará tranquilo ao transmitir suas informações.


  • CRACKEANDO:

    CLIQUE AQUI PARA BAIXAR APENAS O CRACK (DropBox)


    1. Instale normalmente o winrar
    2. Execute o keygen
    3. Clique em generate
    4. Salve o arquivo "rarreg.key" na pasta em que foi instalado o programa (geralmente: c/arquivos de programas/ winrar).


    Pronto !!!




    MINHA OPNIÃO:




              WinRAR é um compactador/descompactador de arquivos. A maioria dos arquivos baixados na internet vem em .rar no final, precisa desse programa para abri-los.

              A finalidade do Winrar, é diminuir(compactar) o(s) arquivo(s). Por isso muitos arquivos vem em formato .rar, para ficar menor e assim demorar menos tempo para fazer download e upload.


    Nome: WinRAR 5.10
    Licença: Trial (Teste)
    Keygen: Incluso
    Estilo: Compressão/Descompressão
    Fabricante: RARLab
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
    Tamanho: 2,86 MB
    Formato: RAR
    Servidor: LINK DIRETO
    Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR