SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

23/05/2014

PITTY - SETEVIDAS 2014









TAMANHO: 39,73 MB
SENHA: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR


          Com lançamento agendado para 3 de junho de 2014 pela gravadora carioca Deck, o quarto álbum solo de estúdio de Pitty, SeteVidas, alinha dez músicas inéditas em seu repertório autoral. Por enquanto, somente a música-título SeteVidas está em rotação na web. Eis as dez músicas do CD gravado no estúdio Madeira, em São Paulo (SP), com produção de Rafael Ramos:

  01. POUCO (MP3) 
  3,73 MB
  BAIXAR  
  02. DEIXA ELA ENTRAR (MP3) 
  3,58 MB  
  BAIXAR  
  03. PEQUENA MORTE (MP3) 
  3,63 MB  
  BAIXAR  
  04. UM LEÃO (MP3) 
  3,34 MB  
  BAIXAR  
  05. LADO DE LÁ (MP3) 
  4,48 MB  
  BAIXAR  
  06. OLHO CALMO (MP3) 
  4,86 MB  
  BAIXAR  
  07. BOCA ABERTA (MP3) 
  2,79 MB  
  BAIXAR  
  08. A MASSA (MP3) 
  3,74 MB  
  BAIXAR  
  09. SETEVIDAS (MP3) 
  4,01 MB  
  BAIXAR  
  10. SERPENTE (MP3) 
  5,45 MB  
  BAIXAR  

PITTY - SETE VIDAS (NOVA MÚSICA! 07/05/14)



    PITTY - SETE VIDAS (MP4)          BAIXAR     
    PITTY - SETE VIDAS (3GP)          BAIXAR     
    PITTY - SETE VIDAS (MP3)          BAIXAR     


SÓ LEMBRANDO:


FORMATO MP3 => Só audio, qualquer aparelho toca a música;
FORMATO MP4 => Vídeo e Audio, somente em celulares e computadores com suporte ao formato;
FORMATO 3GP => Vídeo e Audio, somente em celulares e computadores com suporte ao formato.



          LOGO MAIS ABAIXO NESTA POSTAGEM, TEM ESTE MESMO CLIPE OFICIAL, COM LETRA, E LOGO ABAIXO OS LINKS PARA BAIXAR O CLIPE NOS FORMATOS MP4 E 3GP.


LETRAS DA MUSICA: SETE VIDAS - PITTY


Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Era um mar vermelho
Me arrastando do quarto pro banheiro
Pupila congelada
Já não sabia mais de nada

É besta sim esse quase morrer
Desconcertante perceber
Que as coisas são, e tudo floresce
A despeito de nós

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte

E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

A caixa de sombra se abriu
Foi um maremoto atrás do outro
Ferro na jugular
Tirando tudo do lugar

Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já nem caibo mais na casa
Não caibo mais aqui

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte

E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!

=================================================================

SETE VIDAS- PITTY COM LETRA







    PITTY - SETE VIDAS (COM LETRA) (MP4)          BAIXAR     
    PITTY - SETE VIDAS (COM LETRA) (3GP)          BAIXAR     

Mais uma faixa do novo álbum "SETEVIDAS"







               Pitty - Boca Aberta               

     === LETRA===>  

Eta, alma, buraco sem fundo
Que se vive tentando preencher
Com deuses, com terapia
Cartão de crédito, academia

Um trago, carros velozes
Carinhos fugazes, manhãs atrozes
Em incríveis e intermináveis noites
Da mais besta e vã alegria

E é sempre essa boca aberta
Tragando tudo pelo caminho

De tudo o que se aproveita
De tudo, só quero o agora
Amanhã, acordo e resmungo
"Eu quero minha vida de volta"

Eta, alma, buraco sem fundo
Que se vive tentando preencher
Com corpos, com copos, com credos
Amigos ternos, amores cegos

Com beleza ou poesia
Aquela penumbra que anuncia o dia
E faz o ontem deixar de ser

E é sempre essa boca aberta
Tragando tudo pelo caminho

De tudo o que se aproveita
De tudo, só quero o agora
Amanhã, acordo e resmungo
"Eu quero minha vida de volta"

De tudo o que se aproveita
De tudo, só quero o agora
Amanhã, acordo e resmungo
"Eu quero minha vida de volta"

E é sempre essa boca aberta
Tragando tudo pelo caminho







PÁGINA VISITADA counter free VEZES


2 Comments:

A senha está no final do próprio nome do arquivo, que é: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR. Obrigado por baixar o cd. Volte sempre que precisar.

Postar um comentário