SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

15/01/2015

DVD PADRE ALESSANDRO CAMPOS - O QUE É QUE EU SOU SEM JESUS? (2014)

O DVD "O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?" surpreende o ouvinte por sua característica única.




          Inovando ao juntar elementos sertanejos com elementos clássicos do gênero católico, o Padre Alessandro Campos traz em seu novo projeto músicas iluminadas. Ordenado aos 23 anos, Alessandro Campos mostra toda sua dedicação e fé, levando em sua música o evangelho às pessoas de maneira alegre e contagiante.


1. O Que é Que Eu Sou Sem Jesus
2. No Dia Em Que Saí De Casa
3. Meu Velho Pai
4. Maria
5. Esse é o Meu Deus
6. Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)
7. O Milagre de Tambaú
8. Chico Mineiro
9. Caboclo na Cidade
10. O Ipê e o Prisioneiro (ipê Florido)
11. O Último Julgamento
12. Alô, Meu Deus
13. Vida Nova

Título do DVD: O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?
Artista: Padre Alessandro Campos
Lançamento: 2014
Produção: Som Livre
Duração: 1 hr 31 Minutos
Qualidade: DVD-R
Idioma Original: Português
Audio: Nacional
Extensão: ISO/RAR (unica - apenas uma parte)
Tamanho: 2,80 GB
Servidor: AdFly / Link Direto


Observações: Resolvi postar este DVD como unica iso em um link de download direto. É só baixar este arquivo (rar), descompactá-lo, e gravar a imagem (iso) do DVD com o Nero ou programas similares. Qualquer dúvida é só postar um comentário.




BAIXAR DVD (ISO) PADRE ALESSANDRO CAMPOS - O QUE E QUE EU SOU SEM JESUS? (2014)
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD : PITTY SETEVIDAS 2014

4 Comments:

verifique que em cima da página tem uma barra azul com um tempo regressivo onde tem uma abelhinha com o nome ad.fly. espere até os cinco segundos acabarem e clica em "fechar propaganda". Ai sim ele vai para a página de download.

muito bom mesmo, obrigada pela postagem.

Parabéns pela postagem, link perfeito. Muito obrigado. Osvaldo.

Não consegui o link, já cliquei mais de 20 vezes

Postar um comentário