SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

12/04/2020

PDF24 CREATOR 9.0.4

PDF24 Creator

PDF24_CREATOR_9.0.4_SERGIOSOFT.BLOGSPOT.COM(1)

TRANSFORMAR PDF NÃO PESQUISÁVEL EM PDF PESQUISÁVEL

Solução PDF gratuita e fácil de usar com muitas funcionalidades.

Tamanho: 25,19 MB

  • Gratuito
  • Sem limites
  • Offline
  • Muitas funcionalidades
  • Traduções para vários idiomas
  • Converter PDF não pesquisaveis em PDF pesquisaveis. 


          PDF24 é um programa para criar arquivos em formato PDF a partir de praticamente qualquer outro formato de documento. O programa é tão fácil de usar que permite a você converter os seus arquivos com apenas dois cliques.

          PDF deriva da expressão Portable Document Format (formato de documento portátil), ou seja, um formato de documento capaz de rodar em qualquer computador. Foi desenvolvido pela Adobe Systems com a intenção de padronizar um formato duplo, ora usado como editor de texto, ora somente para visualização.

          Acontece que para criar um arquivo neste formato é preciso um programa para esta finalidade, e muitos deles são pagos. Então, uma alternativa viável é o PDF24, um programa que oferece uma saída fácil e inteligente: com ele instalado, o usuário pode “imprimir” os seus documentos em formado PDF. É a maneira encontrada pelos desenvolvedores para tornar esta tarefa simples e contornar as medidas de segurança.

          Quanto você quiser converter qualquer arquivo seu de texto ou imagem, basta clicar na opção de imprimir e escolher a impressora “pdf24”. O programa é aberto automaticamente, após a conversão, para lhe oferecer informações, opção de visualizar o novo documento ou mesmo salvá-lo.

PDF24_CREATOR_9.0.4_SERGIOSOFT.BLOGSPOT.COM(2)

          Sabe aquele documento pdf que você não consegue pesquisar palavras. Seus problemas se acabaram. Uma das funcionalidades desse maravilhoso programa é transformar (converter) arquivos pdf não pesquisáveis em pdf pesquisáveis. Isso mesmo. Basta utilizar a ferramenta RECONHECER TEXTO.

0 Comments:

Postar um comentário