SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

27/10/2020

Driver Booster V8.0.2 Free + CRACK

Driver Booster V8.0.2 Free + CRACK

SITE OFFICIAL

BAIXAR APENAS O CRACK  (5.13MB)

SENHA: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR

Driver Booster 8

Corrige Problemas Comuns do Windows com Múltiplas Ferramentas Úteis.

Atualiza Mais de 3.500.000 de Drivers para Ambos PC Online e Offline.


Suporta Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP


Maior Banco de Drivers

Problemas com resolução ou má qualidade de som no seu PC podem ser causados por drivers desatualizados da placa de vídeo ou da placa de som. O Driver Booster 8 é capaz de solucionar problemas como esse e muitos outros através da atualização mais de 3.500.000 drivers de dispositivos e componentes de jogos para o melhor desempenho do PC. Todos os drivers baixados vêm direto do site do fabricante e foram aprovados ambos pelo teste WHQL da Microsoft e pelo teste interno da IObit para garantir a segurança dos drivers oferecidos.


Download de drivers offline

O que acontece quando você precisa dos drivers de rede corretos para acessar a Internet mas não consegue baixá-los justamente pela falta de Internet? O Driver Booster 8 soluciona essa problema adicionando uma nova ferramenta para atualização de drivers offline. A ferramenta oferece uma solução fácil para ajudar a baixar os drivers que você precisa sem conexão com a Internet.


Corrige Problemas de Windows

Driver Booster 8 também oferece soluções para problemas como travamento do sistema e tela azul da morte causados por erros em drivers. Além disso, Driver Booster 8 oferece algumas ferramentas úteis para corrigir problemas comuns do Windows como falta de som e diversos tipos de problemas de rede para melhor experiência do usuário.


PC mais Rápido, trabalho mais eficiente

Para manter o desempenho do seu computador sempre no máximo você precisa dos drivers de seus dispositivos sempre atualizados. Driver Booster 7 atualiza os drivers necessários para dispositivos externos como impressoras, scanners, mouses, keyboards, wifi, fones de ouvido, alto-falantes, webcams e etç. para uma melhor experiência sua ao usar o computador para trabalho, jogos ou assistir vídeos.


Atualização de Drivers para Jogos

Você sabia que você pode aumentar o FPS de seus jogos simplesmente atualizando o driver de sua placa de vídeo? Isso ocorre porque dispositivos como placas de vídeo, placas de som e adaptadores de rede precisam dos drivers corretos não apenas para garantir que funcionem corretamente, mas também para garantir que funcionem da melhor maneira possível. Por isso você precisa dos drivers mais recentes se deseja que seu PC funcione da melhor forma. O Driver Booster 8 atualiza os drivers de gráficos, som e rede, e muitos outros drivers de dispositivo, como Bluetooth, monitor, etc.


Mudanças e Novas Importantes no Driver Booster 8

Como um atualizador de drivers poderoso e fácil de usar, Driver Booster disponibiliza uma solução de 1-clique para atualizar os drivers do PC. Com as novas atualizações é ainda mais fácil aumentar o desempenho do seu PC, de jogo ou de teletrabalho.


0 Comments:

Postar um comentário