SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

25/04/2014

AVG FREE ANTIVIRUS 2014

"Antivírus seguro, leve, eficiente e gratuito com atualizações automáticas"


Um dos softwares antivírus mais conhecidos está de visual novo!

          Agora na versão 2014 o AVG traz o suporte oficial ao Windows 8 e passou a adotar um visual Metro, muito mais limpo e atraente, com botões grandes e aparência minimalista, inspirado nas live tiles do Windows 8, o que o torna uma uma opção ainda mais simples para os usuários menos experientes.




          Com o frequente aumento das ameaças virtuais, cuidar da proteção do seu computador tornou-se um item mais que obrigatório atualmente, já que já que essas ameaças podem lhe causar problemas. Quem não protege o computador pode colocar em risco por exemplo informações pessoais e contas bancárias, além de deixar a máquina lenta e vulnerável a invasores. Para isso, muitos programas gratuitos são lançados para combatê-los, e o AVG é considerado um dos melhores no mercado.




E as novidades?


          Como comentamos, o programa passou a adotar um visual muito mais limpo e atraente, inspirando-se na interface Metro do Windows 8 e tornando o programa uma solução muito mais leve e intuitiva. Além das mudanças visuais, com a função "AVG Protective Cloud Technology", a versão 2014 do AVG realiza atualizações automáticas para identificar e prevenir ameaças emergentes "na nuvem" antes que elas cheguem ao usuário. Esta é uma aplicação inovadora, que chega para ampliar a segurança dos usuários que já adotaram o conceito de armazenamento em nuvem.


Otimização nas varreduras


          As mudanças não param por aí, nesta nova versão, além do visual Metro, o AVG optou por otimizar as funções de verificação de vírus, fazendo agora com que ele utilize menos poder de processamento e deixe o usuário mais à vontade para trabalhar com outros programas enquanto faz a busca. Você pode determinar o uso de memória que o programa gastará para analisar seus arquivos. Quanto maior o uso de memória, mais rápida será a varredura, mas também menor será a disponibilidade do sistema para rodar outros programas.



O que já era bom continua


          Você encontrará as mesmas funções de sucesso da versão 2012 do AVG, todas muito eficientes. O LinkScanner lhe protege enquanto você navega pela internet e avisa quando sites potencialmente perigosos são acessados, prevenindo o furto de suas informações pessoais.

          Seus e-mails, buscas e acessos ficarão sempre protegidos por esta ferramenta que faz a verificação em tempo real de todas as mensagens recebidas e arquivos baixados.





Licença: Gratuito
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Site Oficial: avgbrasil
Tamanho: 4,19 MB
Servidor: Link Direto
Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR




0 Comments:

Postar um comentário